A moda que pegou em 2013


E 2013 terminou, hoje é 01/01/2014, que tal lembrar as modas que fizeram a cabeça da mulherada em 2013?

2013 foi repleto de tendências interessantes e outras nem tanto, então vamos relembra? E quem sabe alguns dos HITS continue com tudo agora em 2014.

Então vamos aos 13 HITS mais vistos em 2013

O mais visto sem duvida foi às calças listradas, foi febre no inicio de 2013. Muita gente aderiu à moda e com isso teve algumas situações até engraçadas, uma que presenciei foi quando 2 moças entraram no mesmo ônibus com o mesmo modelo de CALÇA LISTRADA a diferença foi os acessórios que uma delas usou, deu todo o charme no LOOK enquanto a outra foi tão básica que apagou por completo o LOOK.

calça-listrada-preto-e-branco

EU ADERI ESSA MODA!

Gosto muito de listras, mas infelizmente comprei apenas uma Legging.

2014

Pelo que vi em muitos BLOGS as calças listradas não estarão em alta, mas nada impede de você continuar usando ok.

Vi tanta RENDA que enjoei, quando a moda caiu no gosto do povo achei legal mas com o passar do tempo tinha tanta gente usando o mesmo short que ficou meio estranho, foi a mesma sensação das calças listradas (nas ruas pareciam que tinha uma rebanho de zebras).

rendas

NÃO ADERI A ESSA MODA!

Não usei devido ao preço, além disso, eu tenho as cochas muito largas, shorts muito curtos e rendados me deixam com mais volume nas cochas o que não me valoriza.

As camisas transparentes estiveram em alta durante todas as estações de 2013, se tornou uma peça essencial, conforme as estações foram mudando ganharam cores, forma e estampas.

camisa-transparente

EU ADERI ESSA MODA!

Adorei quase todos os modelos que vi, são frescas e confortáveis, esta ai um bom motivo pra se manterem em alta em 2014.

Estampas para todos os gostos, floridas, animal print, galáxias, cartoon.

calça-estampada

NÃO ADERI A ESSA MODA!

Não cheguei a usar nenhuma calça ou Legging colorida devido as minhas pernas, como  anteriormente tenho coxas muito largas, mas eu adoraria usa lãs, achei muito interessante combinar  calça estampada outras peças.

Animal Print, shorts assimétricos e mullets

animal-print-assimetrico-emullets

NÃO ADERI A ESSA MODA!

Não gostei dos shorts Assimétricos e para completar vi muita gente usando esse short com camisa de futebol o que estragou por completo! Pra finalizar, os shorts ganharam estampas e ficaram piores do que já eram.

Mullet eu simplesmente não gostei e sim vi muita gente fazendo umas combinações pra La de esquisitas o que me deixou totalmente sem vontade de usar uma.

EU ADERI ESSA MODA!

Já o Animal Print eu gostei muito, usei e continuo usando!

Étnica invadiu ruas e vitrines e acabou caindo no gosto popular, dês de lojas populares a lojas “chiques” entraram na modelagem ÉTNICA.

estampa-etnica

EU ADERI ESSA MODA!

E finalmente os quadrinhos invadiram as roupas, no inicio achei uma graça, mas aos poucos começou os excessos, mas mesmo assim continuo adorando e confesso que acho muito “fofinhos”.

cartoon-gibi

EU ADERI ESSA MODA!

Outra moda que chegou arrasando foram às roupas METALIZADAS, invadiram a SPFW e acabou no gosto popular.

metalizados

NÃO ADERI A ESSA MODA!

Apenas por falta de inspiração, ainda não encontrei uma peça que ficasse perfeita, mas continuo a procura.

Moletons fofinhos, “ADOROOOOO”, uso e vou continuar usando nos próximos invernos, são uma fofura total!

moletom-fofo

EU ADERI ESSA MODA!

Já estava na hora, Peplum é tudo de bom, valoriza o corpo, é charmoso, sexy e elegante ao mesmo tempo.

Peplum

EU ADERI ESSA MODA!

Quem tiver duvida do que comprar no inverno vale a pena ter algumas saias longas no guarda-roupa, são muito confortáveis, as estampas são sempre bonitas, além de serem praticas e valorizam o corpo feminino, não foi a toa que teve muita gente apostando nas saias longas no inverno passado!

saia-longa

EU ADERI ESSA MODA!

Mesmo estando no verão ainda uso saia longa, é perfeita com regata, cropped e até com camiseta.

Na virada o que tinha nas ruas eram TOPS CROPPEDS desfilando “oia oia”, é uma peça muito divertida que vem ganhando o gosto popular nos últimos meses e tem a cara do verão.

top-cropped

EU ADERI ESSA MODA!

T-shirt Jack Daniels

Quando vi que nas lojas achei o Maximo, mas com o passar do tempo vi tanta gente usando e a maioria não sabe nem qual o gosto que tem Jack Daniels que não tive mais vontade de usar, é muita menininha querendo pagar de rebelde, quero ver é a atitude, mas claro não tem, ou seja moda não é pegar uma camisa cortar, moda é atitude é compreender  o estilo e encontrar o próprio conceito.

t-shirt

NÃO ADERI A ESSA MODA!

Espero que todos gostem, infelizmente não tive como fazer a retrospectiva 2013 devido a um problema com a minha internet.

Se você gostou do post deixe um comentário e curta a pagina ok!

Deixe uma Resposta

