Top 7 “Eu nunca usaria!”


Ola amigas e amigos tudo bem? Como sempre há minha semana foi muito corrida, trabalho, Natal, família, enfim consegui um tempinho pra postar algo fora do contexto “Mundo Alternativo” do blog, espero que gostem!

Alias Feliz Natal atrasado e um Prospero Ano Novo  Vi a uns tempos alguns vídeos sobre “coisa que jamais usaria” então resolvi fazer o meu TOP 7 de roupas, acessórios, sapatos que eu NUNCA usaria, porque venhamos e convenhamos tem coisas que não ornam, não adianta são BREGAS, esquisitos, mas lembrando é a minha lista caso alguém use me desculpe mais é a minha opinião.

TOP 7 Coisas (objetos, roupas, acessórios, makes…) que eu nunca usaria top7

Às vezes me pergunto por que essas coisas foram criadas, mas como gosto é igual a guarda-roupa sempre terá alguém que ira usar essas coisas…

1° Crocs

Nunca tive e não tenho vontade de ter, não sei pra que foram feitos, aos que gostam me desculpe mais eu não usaria isso, na boa é estranho é bizarro, fico imagino em pleno verão de 30 graus e esse treco fritando o pé do ser humano que insiste em usar isso ¬¬’ (mais uma vez me desculpem os que gostam, mas essa é a minha opinião). Eu não consigo ver utilidade em usar um CROC!

crocs_w

2° Blush Marcado/ Make nada a ver com a pele da pessoa

Tem muitas meninas lindas, porem exageram na hora de fazer a MAKE, algumas parecem que enfiaram a “cara” em farinha de trigo, outras parecem que levaram duas chineladas nas bochechas, pessoas lindas, por favor, não façam isso, é feio… A maquiagem na teoria é apenas para realçar a beleza da pessoa e não deixar com a cara do BOZO (a não ser que seja uma fantasia de palhaço mesmo), eu não tenho nenhum conhecimento avançado sobre maquiagem então sempre vejo vídeos, procuro me maquiar em um lugar claro com luz do dia pra evitar esses tipos de desastres, então fica a dica afinal ninguém quer sair com cara de BOZO na rua né?

page

3° Bota de camurça com plataforma de madeira

Quando eu estava na 8° Série essas coisas eram moda a minha mãe nunca deixou eu ter porque era muito feio, agradeço a minha mãe por nunca ter deixado eu comprar um treco desse, cruzes isso é esdrúxulo, “na boa” não tem como alguém gostar disso é excesso de mal gosto em um único calçado (lembrando é a minha opinião).

page3

4° Sandálias de cano alto/ Gladiadoras afins

Esse calçado é do tipo que serve para peças de teatro, cosplay (dependendo do personagem claro) carnaval, mas não da pra alguém em sã consciência usar essa sandália no dia a dia, isso é estranho.

page2

5° Salto de acrílico

Que me desculpem as DIVAS, mas não dá mesmo é muito feio, eu já tive sandália de plástico e meu pé quase fritou imagina usar um salto desses de uns 15 cm,  chega em casa sem os dedos e sem falar que conforme o pé soa deve ficar “lindo” escorregando mais do que tudo…

imagem241

6° Sutiã com alça de silicone

Sinceramente falando, nunca usei isso, mas quem já usou reclama muito, pois a teoria de um sutiã com alça de silicone é não aparecer nas roupas, porem além de aparecer, marcar a pele e machuca, então é melhor pensar 2x antes de comprar. Eu não usaria, nunca usei e nem quero usar essa coisa mais “tosca”.

page1

7° Roupas com estampa de BIGODE

Não!

Bigode não é legal, é brega, estranho, não sei por que as pessoas usam esses adereços e isso abrange a tudo dês de roupas a acessórios… Será que as pessoas já pararam e prestaram atenção no que estão usando? É um bigode! Use algo que tenha algum sentido e não uma modinha “escrota” como essa.

Mustaches1

Esse é o meu TOP 7 de coisas que eu nunca usei e nem  usaria, se você gostou deixe o teu comentário, se não gostou exponha a tua opinião e me diga o por que esses itens são “usáveis” para você.

Beijos galera e até a próxima :3          

Deixe uma Resposta

